Serviços Gerenciados

Serviços gerenciados de TI, atuam de maneira preventiva, evitando erros que podem prejudicar a rotina de um negócio.
Para isso, são realizadas algumas ações essenciais como, por exemplo:

  • Monitoramento do ambiente de TI;
  • Automatização dos processos;
  • Identificação de falhas;
  • Mapeamento das tarefas;
  • Sugestão de mudanças, de acordo com as necessidades do local.

Suporte LITE

Ideal para clientes que precisam de eficiência no suporte com um custo acessível.



Suporte SMART

Ideal para clientes que precisam de eficiência no suporte com um custo fixo e com visitas presenciais inclusas.


Suporte FULL

Ideal para clientes que precisam de eficiência no suporte com um custo fixo e com visitas presenciais inclusas, backup em nuvem de documentos dos computadores e consultoria de TI ilimitada.

Suporte IT PRO

Plano para equipes de TI, nossos analistas trabalharão em conjunto trazendo ferramentas de suporte e treinamento de uso das mesmas. Em casos de férias, nossos analistas poderão atender o cliente de forma presencial quando for necessário.